Notícias
Cidade
Influenciador digital é sequestrado, torturado e esfaqueado na Bahia

Influenciador digital é sequestrado, torturado e esfaqueado na Bahia

O caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, localizado na região do recôncavo baiano

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

No município baiano de Santo Antônio de Jesus, um homem foi sequestrado e torturado por um grupo de quatro criminosos, durante a tarde deste sábado (10). Segundo as informações compartilhadas pela Polícia Militar (PM-BA), a vítima tem 31 anos, foi identificada pelas iniciais de seu nome “L.P.A” e é um influenciador digital.
 
O homem foi sequestrado pelo quarteto quando estava em um bar, localizado na Rua João Delfino. Diante da gravidade da abordagem, pessoas presentes no local e que testemunharam a cena contactaram a PM-BA relatando o ocorrido.
 
Apesar de não ter informado como a vítima foi encontrada, o órgão informou que seu corpo foi achado com vida, mas com diversos ferimentos, em um trecho da BR-101, nas proximidades da cidade de Laje. 
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao homem, que precisou ser encaminhado até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para receber a devida assistência médica.
 
Através de exames e do relato do paciente, foi constatado que ele havia sido torturado e esfaqueado nas pernas pelo grupo responsável por realizar o sequestro. As agressões físicas ocorreram enquanto os criminosos tentavam negociar a liberdade do influencer, em troca de altas quantias de dinheiro.
 
Ainda no sábado (11), agentes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o ferry-boat de Bom Despacho, após descobrirem que os sequestradores estavam seguindo neste sentido, provavelmente em rota de fuga. Os policiais militares conseguiram identificar dois dos quatro envolvidos, que confessaram o crime e delataram a localização de seus parceiros.
 
Os outros dois autores do crime foram encontrados pela PM-BA pouco tempo depois, junto com os itens que haviam sido roubados da vítima do sequestro e os que foram utilizados no crime.
 
Ao todo, foram achados celulares, pulseiras, anéis, fita adesiva, um coturno,uma pistola calibre 9mm, uma faca, um carregador com munições, um simulacro de arma de fogo, algemas, e um cartão de crédito.
 
Os homens que estavam com a posse dos bens encontrados pela PM-BA já estão presos em Salvador, e os outros dois que foram identificados no ferry-boat precisaram ser encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Jesus.
 

Tags

Notícias Relacionadas