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Homem diz ter sido agredido por motorista de app em Salvador

Homem diz ter sido agredido por motorista de app em Salvador

Caso teria acontecido na noite da última segunda-feira (7), após o motorista se recusar levar o cliente até o destino final

| Autor: Millena Marques*

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Welton Gomes Lúcio, diz ter sido agredido por um motorista de aplicativo na noite da última segunda-feira (7). O jovem informou que o condutor do veículo teria se recusado a ir ao seu destino na rua Rio Branco, no bairro Daniel Lisboa, na região de Brotas, em Salvador. 

De acordo com Welton, o motorista parou o carro no final de linha do Daniel Lisboa, desceu do veículo, puxou o rapaz e lhe deu um soco. "O motorista se recusou a ir ao meu destino, falando que, para ele, a viagem já tinha finalizado. Eu mostrei para ele, na minha tela, que não. Ele desceu do carro, gritando para eu sair, quando eu sai, eu perguntei: 'para que tomar uma atitude anti-profissional?' Ele me deu um soco, ferindo meu nariz e quebrando meus óculos, correu para o carro e foi embora", revelou a vítima. "Além de danos físicos, tive danos com um bem meu, meus óculos, e danos psicológicos, já que tenho transtorno de ansiedade generalizada", informou. 

No mesmo dia, Welton Gomes registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA). Além disso, a vítima realizou o exame de corpo de delito no Hospital Nina Rodrigues e informou que fez a denúncia por agressão no aplicativo duas vezes, mas não recebeu nenhuma resposta. O suposto agressor foi identificado apenas como Júlio. 

O Varela Net entrou em contato com um atendente da empresa Uber e solicitou o passo a passo para realização de denúncias que envolvam agressão física. De acordo com as informações, a vítima deve denunciar qualquer problema no próprio aplicativo. Ao clicar em viagens, o passageiro escolhe o roteiro no qual sofreu a agressão, clica em 'informar problema de segurança' e relata o episódio. Após a denúncia, a vítima aguarda informações da empresa. Segue abaixo o passo a passo.

 

 

 

*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

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