Goleiro é expulso após chamar árbitro de 'maconheiro' em jogo
Goleiro foi expulso no último sábado (14), após o jogo contra o Paysandu
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
O goleiro do Guarani, Vladimir, foi expulso durante a partida contra o Paysandu, pela Série B, após chamar o árbitro de "maconheiro". No jogo, que terminou em derrota por 2 a 1 para o time paraense, ele recebeu um cartão amarelo e, indignado, atacou o árbitro verbalmente.
"Cartão vermelho direto para Vladimir, número 89, por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: "vai tomar no cu, maconheiro". Informo que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento", disse o juiz na súmula da partida.
Como já estava pendurado, o goleiro, que já havia levado um amarelo, automaticamente se tornaria desfalque para o Guarani no próximo confronto contra o Mirassol. No entanto, devido ao insulto, ele recebeu um cartão vermelho, o que o obriga a cumprir uma suspensão dupla: uma pela acumulação de cartões amarelos e outra pela expulsão direta.
Assim, além de ficar fora do jogo contra o Mirassol, Vladimir também não poderá atuar na partida contra o Operário, marcada para terça-feira (24).
Vladimir se juntou ao Guarani no começo da temporada, vindo por empréstimo do Santos. Desde então, ele participou de 27 jogos e, sem sua presença, Pegorari deve retornar à equipe titular.