Notícias
Cidade
Goleiro Bruno declara apoio a Bolsonaro e ataca o ex-presidente Lula

Goleiro Bruno declara apoio a Bolsonaro e ataca o ex-presidente Lula

Goleiro Bruno foi condenado pela assassinato da ex-namorada Eliza Samudio em 2010

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Bruno Fernandes, de 37 anos, conhecido como o Goleiro Bruno, declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas eleições para Presidente do Brasil, que acontecerá no próximo dia 30 de outubro.  

O ex-atleta, que foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio em 2010, divulgou um vídeo no último sábado (15), nas redes sociais no qual aparece vestindo a camisa da seleção brasileira, apoiando  Bolsonaro, atacando o ex-presidente Lula (PT) e afirmando ter “pago tudo o que deve à Justiça”. 

"Hoje me perguntaram se sou 13 ou se sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, um país honesto, sabe? E eu coloco na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí. Eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho no meu modo de pensar, na minha opinião. Então é isso. E ponto final", declarou o Goleiro Bruno no vídeo.

Em outro trecho, Bruno criticou a participação de Lula na corrida eleitoral e disse que tem o direito de exercer a profissão de jogador após cumprir a pena pela morte de Eliza Samudio. 

"Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu todas as instâncias e volta a liderar o país. E não cumpriu a pena. E não foi inocentado. Não foi inocentado. Então eu quero dizer o seguinte. Eu cumpri a minha pena e cumpro com minhas obrigações. Eu acho que eu também teria o direito de voltar a exercer a minha profissão", completou. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas