Notícias
Cidade
Fugitivo do presídio da Mata Escura comete assaltos em Salvador

Fugitivo do presídio da Mata Escura comete assaltos em Salvador

Suspeito, identificado como Demerson Barbosa Santos, fugiu do Complexo Penitenciário Lemos Brito, na última sexta-feira (12). Polícia segue na busca

| Autor: Redação

Foto: Google Street View

Um fugitivo da unidade prisional da Mata Escura, em Salvador, tem cometido assaltos na capital baiana nos últimos dias. Ele fugiu do Complexo Penitenciário Lemos Brito, na última sexta-feira (12), com mais quatro pessoas. 

O presidiário, identificado como Demerson Barbosa Santos, de 24 anos, foi flagrado por câmeras de segurança roubando um açougue à mão armada, no bairro de Narandiba. A polícia segue na busca do fugitivo. 

Na manhã desta quinta-feira (18), dois dos quatro fugitivos foram mortos durante confronto com a Polícia Civil, em uma operação, no bairro do Engenho Velho da Federação. Os outros dois foram presos serão encaminhados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado titular da 7ª Delegacia Territorial Rio Vermelho, delegado Nilton Borba, explicou como aconteceu a operação. 

“Recebemos uma denúncia de que os fugitivos estavam escondidos no Engenho Velho da Federação. Ao verificar, fomos recebidos a tiros e, no revide, alvejamos dois homicidas. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Outros dois foram presos”, pontuou. 

Leia mais

Dois fugitivos da Lemos de Brito morrem e outros são presos durante operação

Tags

Notícias Relacionadas