Empresário acusado de torturar dois funcionários se apresenta em delegacia
“Ele tentou justificar uma coisa injustificável alegando que tentou fazer justiça com as próprias mãos”, disse o delegado William Achan
Foto: Reprodução/RecordTV Itapoan
Suspeito de torturar dois funcionários na Lapa, em Salvador, se apresentou na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), nesta sexta-feira (26). A dupla alegou que o dono do estabelecimento, identificado como Alexandre, teria acusado os colaboradores de furtar R$ 30.
“Ele tentou justificar uma coisa injustificável alegando que tentou fazer justiça com as próprias mãos”, disse o responsável pelo caso, o delegado William Achan, à RecordTV Itapoan.
Além disso, o delegado informou que Alexandre pode responder por outras condutas. “Ele (o suspeito) vai ser indiciado por crime de tortura. Até o desenvolvimento do inquérito, a gente pode também imputar outras condutas, podendo chegar até oito anos de reclusão", acrescentou.
De acordo com o relato de uma das vítimas, o gerente da loja, conhecido como George, também realizou as agressões. "Quando Alexandre chegou, foi logo fechando a porta da sala e me dando uma primeira cacetada, que meu braço virou e eu achei que estava quebrado. Aí ele começou dizendo que eu estava roubando ele há muito tempo e disse: 'chegou o dia e você vai me pagar'", disse.
Leia mais:
Patrão tortura funcionários de loja na Lapa e marca os jovens com ferro quente