Criminosos furtam cabos de energia e suspendem aulas na UniJorge
Furto de cabos elétricos na UniJorge deixa campus sem energia e aulas suspensas, alunos são orientados a participar de atividades online para evitar prejuízos acadêmicos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na madrugada desta segunda-feira (10), criminosos perpetraram um furto de cabos de energia na faculdade UniJorge, localizada na Avenida Paralela, em Salvador. O incidente resultou na suspensão das aulas, deixando os alunos da instituição de ensino informados sobre a interrupção das atividades devido ao crime.
Até o momento, não foram fornecidas informações precisas sobre a previsão para o restabelecimento da energia na faculdade. Em decorrência disso, os estudantes serão direcionados para participar de aulas online, evitando assim prejuízos acadêmicos decorrentes da suspensão das atividades presenciais.
A UniJorge emitiu um comunicado, informando que o campus Paralela está temporariamente sem energia devido aos furtos de cabos elétricos, que também afetaram áreas comerciais e residenciais nas proximidades. A instituição agiu prontamente, notificando a Coelba, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região. A energia foi restaurada por volta das 10 horas.
Confira a nota da instituição:
A Unijorge comunica que, nesta segunda-feira (10), o campus Paralela ficou temporariamente sem energia devido a furtos de cabos elétricos, ocorridos no entorno, que afetaram também áreas comerciais e residenciais nas proximidades. Imediatamente a Coelba foi notificada, foram realizados os reparos necessários e a energia foi restabelecida por volta das 10h. As atividades acadêmicas do turno da manhã foram reorganizadas sem prejuízo aos alunos e as aulas da noite acontecerão normalmente.