Casal de rifeiros é executado em Barra do Jacuípe, na Bahia
Crime aconteceu na tarde do domingo (12), no município de Camaçari
Foto: Reprodução/Instagram
Um casal de rifeiros, identificados como Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foi morto a tiros, na tarde do domingo (11), em Barra de Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (12), às 16h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal morto com os mesmos trajes em que apareciam nas redes sociais mais cedo. Horas antes, Digony, como era conhecido Rodrigo, chegou a publicar alguns stories nas redes sociais em um jetski, fazendo publicidade da sua rifa. O casal deixa dois filhos.
Em nota ao Varela Net, a Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo investiga as mortes. Segundo o texto, Equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) fizeram os levantamentos iniciais e expediram as guias de remoção do corpo e perícia.
"A 33ª DT / Monte Gordo investiga as mortes do casal Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, atingidos por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11). Equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas", diz a nota.
*Sob supervisão do jornalista Jefferson Domingos
Leia também
Jet ski, viagens, festas: casal morto em Barra do Jacuípe ostentava vida de luxo
Rifeira assassinada teve sonho premonitório um dia antes: "Atiravam tanto"