Notícias
Cidade
Caminhão de polpa quebra na BR-324 e deixa trânsito lento na região

Caminhão de polpa quebra na BR-324 e deixa trânsito lento na região

O caminhão quebrou durante a noite da última quinta-feira (7)

| Autor: Redação

Foto: Reprodutor/Google Street View

Um caminhão que saiu do Porto de Salvador e tinha como destino a Cia Aeroporto bloqueou uma das faixas da Via Expressa no sentido BR-324 desde às 23h30 de quinta-feira (7). O veículo estava carregado com aproximadamente 30 toneladas de polpa, ficou parado após apresentar um problema mecânico que impediu que o caminhão seguisse o trajeto.

O motorista, Adailton José de Jesus, acionou o patrão e a Transalvador, que só chegaram ao local por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (8), mas informaram que não poderiam remover o caminhão, pois o local é de responsabilidade da Via Bahia. A Transalvador explicou que a área é federal e não está sob sua competência direta, mas enviou um guincho de apoio. No entanto, o equipamento disponível não tinha capacidade para retirar o caminhão, o que acabou atrasando a remoção. O motorista aguarda desde as 6h por um guincho adequado da Via Bahia, mas até o momento não houve chegada do equipamento.

Enquanto isso, a via foi sinalizada com cones e os veículos estão trafegando sem lentidão pela faixa liberada. No entanto, motoristas que subirem o viaduto no sentido BR-324 devem reduzir a velocidade para evitar acidentes. Não há previsão para a liberação do trecho.

Tags

Notícias Relacionadas