Blogueira baiana relata suposto sequestro e diz ter sido libertada 20h depois
Luma Montargil aparece em vídeo em que é recebida por familiares e amigos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influenciadora baiana Luma Montargil, de 18 anos, sendo recebida por amigos e familiares após supostamente ter sido libertada de um alegado sequestro na tarde desta sexta-feira (20).
Sem confirmação oficial da polícia, a influencer diz ter ficado cerca de 20 horas sob domínio dos supostos sequestradores, no povoado de Tapuia, em Camamu, na Costa do Dendê, a quase 50km de Travessão.
A jovem relatou que foi apanhada por criminosos quando chegava num supermercado da familia, na noite de quinta-feira (19). De acordo com o portal Informe Baiano, testemunhas afirmaram que pelo menos quatro bandidos encapuzados levaram a blogueira, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, colocaram-na num veículo prata e fugiram em seguida pela BR-101.
Ainda segundo o IB, a Policia Civil disse que a Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) segue apurando o crime. Sobre valores pagos, o orgão disse que não há informações sobre quantias de resgate e que mais detalhes não podem ser divulgados para não interferir no andamento da investigação.