Notícias
Cidade
Batida de trem do metrô de Salvador não deixou feridos, diz CCR

Batida de trem do metrô de Salvador não deixou feridos, diz CCR

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31), na região da Estação Pirajá

| Autor: Redação

Foto: Adam Vidal

A CCR Metrô, concessionária que administra o metrô de Salvador, afirmou, em nota enviada à imprensa, que a colisão de um trem com um caminhão de serviço, nas proximidades da Estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (31), não deixou feridos. 

A concessionária informou também que acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) após o ocorrido. Por causa do acidente, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte e Lapa, nas duas direções, sem previsão de retorno da normalidade. A Linha 2, ainda de acordo com a CCR, já opera normalmente. 

Confira a nota completa:

"A segurança dos clientes e colaboradores é um valor para a CCR Metrô Bahia. A concessionária acionou nesta manhã o Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) por conta de um descarrilamento entre o caminhão de alinhamento e uma composição, causando um deslocamento do trem. A CCR Metrô Bahia salienta que não houve feridos durante a ocorrência. Devido à situação, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções e ainda não há previsão para restabelecer o serviço. A linha 2 já foi restabelecida. A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência", diz o texto divulgado. 

Tags

Notícias Relacionadas