Banda Samba Trator publica nota de esclarecimento sobre confusão
Em nota, a equipe do evento Samba da Feira e a banda Samba Trator se desculpam pelo conflito causado entre os integrantes das bandas presentes.
Foto: Reprodução
A Banda Samba Trator, através de nota, pediu desculpas para o público sobre o 'quebra-pau' corrido no 'Samba da Feira' na noite do último domingo (16) e estenderam o pedido para a Banda Psirico, que também teve seus integrantes envolvidos na briga.
"As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa."
A produção do evento também publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido e pediram desculpas pela confusão.
Eles informaram que sempre fizeram eventos com duas bandas e nunca tiveram problemas como desta vez.
"...Foi desagradável tomar conhecimento deste fato lamentável. Acreditamos que os envolvidos estejam arrependidos, pois o prejuízo moral deve ter pesado mais que o prejuízo financeiro com os equipamentos de trabalho que a fonte de renda de multos", explicou o produtor Nilton Ávila.
A Banda Psirico ainda não se manifestou sobre o caso.
De acordo com o Departamento de Comunicação da Policia Militar, não foram registradas ocorrências da confusão e o único registro que tem, é que algum tempo depois do fim do evento, um homem foi atingido por um tiro próximo à uma das saídas da Feira, mas ainda não se sabe a autoria, nem se o crime foi motivado pela briga.