Bala de fuzil atinge janela de apartamento durante troca de tiros em Salvador
Moradora do apartamento, médica faz relato assustada nas redes sociais
Foto: Reprodução/Canva/Imagem ilustrativa
Uma bala de fuzil atingiu a janela de um apartamento no 14º andar de um prédio, na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na terça-feira (13). Os disparos teriam acontecido durante um confronto entre agentes da PM e suspeitos de assalto.
Nas redes sociais, a moradora do imóvel, Caroline Veronice, fez um relato assustada com a situação. "Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto", disse a médica.
Minutos após o disparo, que acertou a janela do cômodo utilizado como escritório, policiais estiveram no apartamento de Caroline e informaram que o tiro aconteceu durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos que tentavam assaltar uma farmácia na região.
Em nota, a Polícia Militar informou que a 41ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi alvo de disparos enquanto realizava rondas. Até o momento, ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito foi identificado e preso.
"Cessado o confronto, foi prestada assistência aos funcionários do estabelecimento, que informaram que os homens haviam praticado roubo à farmácia, levando alguns produtos e o celular de um colaborador. As vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia”, explica a PM em parte do texto.