Aulas seguem suspensas e ônibus não circulam em Lagoa da Paixão
Mais de 1.335 alunos estão sem aula
Foto: Dandara Amorim
Os moradores e frequentadores da região da Lagoa da Paixão seguem sem transporte público na nesta quarta-feira (18) após manifestações na região que acontecem desde a última segunda-feira (16).
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob) informou que os ônibus estão sendo desviaos e não atendem a região. Confira a nota da pasta:
"A Semob informa que a operação de transporte na região da Lagoa da Paixão permanece suspensa na manhã desta quarta-feira (18). O atendimento no local foi suspenso no início da tarde da última segunda-feira, após manifestação de moradores. As linhas de ônibus estão sendo desviadas e não estão acessando a região. Equipes da Semob acompanham a situação e o atendimento será normalizado tão logo as condições de segurança permitam."
Além disso, as escolas da região continuam sem aulas na manhã de hoje. A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que os mais de 1.335 alunos das escolas Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis estão com atividades suspensas.