Assaltantes retornam pertences após notarem que roubaram esposa de Marcola
Cynthia Giglioli relatou o acontecimento durante uma conversa, gravada, com o líder de uma das maiores facções criminosas do país, seu marido
Foto: Reprodução/ Instagram
Imagens da visita da esposa de Marco Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, líder de uma das maiores facções criminosas do país, foram divulgadas por conta da conversa entre o casal - que prova a influência que o nome do narcotraficante possui no crime organizado, principalmente no cenário paulista.
Na gravação, exposta no último domingo pelo programa Fantástico, Cynthia Giglioli, cônjuge de Marcola, conta sobre como foi assaltada em uma região de São Paulo, mas que, quando os assaltantes descobriram sua identidade, devolveram os itens perdidos, como maneira de se redimir.
"Foi aonde isso aí?", questionou Marcola. "Na Marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos pra voltar ao normal. Aí devolveram porque viram meu nome. Que era seu nome. Cynthia Willians Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão. Devolveram o celular e o dinheiro do Pix.", a esposa respondeu.
"P***. Eu não acredito. Mas você sabe que ali, exatamente na Marginal (...) Eu sou muito conhecido.", disse o chefe do tráfico.
Apesar de ter sido condenado a 342 anos de prisão, o traficante se manteve firme durante a conversa, e afirmou à sua esposa que não pretende cumprir a sua pena original, e que vai se esforçar para, de alguma forma, sair da cadeia.
"Enquanto eu tiver vida, tiver respirando, você pode ter certeza que eu vou tá lutando pra sair daqui, entendeu?". Diante da afirmação, Cynthia respondeu: "Então tá bom, é isso que eu queria escutar de você."
"É que eu não posso falar um monte de coisa aqui, mas minha vida é lutar pra sair daqui.", concluiu Marcola.