Após toque de recolher, moradores retomam a vida no Nordeste de Amaralina
Suposto líder do tráfico de drogas do Nordeste de Amaralina foi morto durante confronto com a Polícia Militar
Foto: Divulgação/SSP-BA
A vida está voltando ao normal no Nordeste de Amaralina depois de um suposto toque de recolher na noite da última quarta-feira (17), no complexo que reúne os bairros da Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e o próprio Nordeste.
O clima de tensão se instalou entre os moradores após o suposto líder do tráfico de drogas da região, conhecido como “Leandro P”, morrer durante confronto com policiais militaires no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador.
De acordo com populares, um áudio circulou nas redes sociais com a ordem de toque de recolher no Nordeste de Amaralina. Por causa das ameaças, houve suspensão das aulas nas unidades de ensino, Zulmira Torres, Teodoro Sampaio e Maria Amélia Paiva, mas, segundo a RecordTV Itapoan, algumas unidades já retornaram as aulas nesta quinta-feira (18), após a PM reforçar o policiamento no local.
Leandro Marques Cerqueira, conhecido como “Leandro P”, foi o suposto traficante que faleceu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar. A Polícia Investiga se o suspeito era o responsável por abastecer a organização criminosa que atua no Complexo Nordeste de Amaralina com armas e drogas.