Após morte de fisioterapeuta, polícia faz operação contra suspeitos de tráfico
Ação é realizada na região de Coutos e Alto de Coutos
Foto: Divulgação/SSP
A Polícia Militar iniciou, nesta terça-feira (4), uma operação para identificar e prender homens suspeitos de tráfico de drogas da região de Coutos e Alto de Coutos, em Salvador.
As ações se iniciaram após a morte da fisioterapeuta que foi atingida por uma bala perdida durante uma comemoração de Réveillon, tiro esse que veio de traficantes que atiraram para cima durante o festejo Ano Novo. A PM, inclusive, já identificou um vídeo do momento em que os disparos foram feitos.
O crime aconteceu na madrugada do sábado (1º), na Rua Muniz Travassos, em Alto de Coutos. A vítima, Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles, de 37 anos, comemorava a virada do ano quando foi atingida por um dos disparos. O policiamento foi reforçado na região.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil também estão acompanhando o caso. O delegado responsável pelas investigações é o Ricardo Amorim, titular da 5ª delegacia, que fica no bairro de Periperi. Ele afirma que há reforço do policiamento e que o sistema de inteligência da Polícia Civil está na região, fazendo levantamentos para identificar os suspeitos.