Notícias
Brasil
Suspeito de matar Rafael Miguel e família em SP tem júri marcado para outubro

Suspeito de matar Rafael Miguel e família em SP tem júri marcado para outubro

Suspeito está preso preventivamente

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/SSP-SP e divulgação/Polícia Civil

Na última quarta-feira (21), a justiça marcou a data em que Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, na Zona Sul de São Paulo vai a júri popular. A justiça marcou para o dia 10 de outubro.

Cupertino foi denunciado por cometer um triplo assassinato com dupla qualificação, por razão fútil e meio que dificultou a defesa das vítimas. Segundo a acusação do Ministério Público, ele tirou a vida das vítimas devido à sua discordância com o relacionamento de sua filha com o artista.

O empresário e dois amigos dele também serão julgados no mesmo processo por suspeita de terem ajudado Cupertino a fugir e se esconder após o crime.

O julgamento popular será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda pelo juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1a Vara do Júri.

Em novembro de 2022, os três acusados foram interrogados pelo tribunal. Cupertino optou por permanecer em silêncio na ocasião e não responder aos questionamentos do Ministério Público. O empresário está preso preventivamente no CDP de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Além disso, seus colegas de trabalho, que agora respondem às acusações em liberdade, negaram ter participado do crime naquele momento.

Tags

Notícias Relacionadas