Notícias
Brasil
Sargento do Exército é preso suspeito de estuprar neta e sobrinhas

Sargento do Exército é preso suspeito de estuprar neta e sobrinhas

Denuncia foi feita por professora

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução

Um 2º sargento do Exército Brasileiro, de 53 anos, foi preso nesta quita-feira (21) após abusar sexualmente da neta, de 11 anos, e das duas sobrinhas da esposa. A denúncia foi realizada por uma professora, após uma das vítimas relatar os abusos. O caso aconteceu no Distrito Federal.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o sargento, que não teve a sua identidade revelada, foi alvo da Operação Periculum domi, deflagrada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O inquérito foi aberto após a denúncia da professora, que procurou a DPCA e o Conselho tutelar após uma das vítimas relatar que sofria abusos sexuais.

Após as investigações, os policiais descobriram que o sargento teria cometido estupro contra mais duas crianças, sobrinhas de sua esposa. Esta é a terceira vez que o sargento é investigado por abuso sexual, nas outras duas ele respondia por abusar outras três vítimas. A prisão do agente tem prazo de 30 dias e poderá ser prorrogada ou convertida para preventiva.
 

Tags

Notícias Relacionadas