Rodrigo Faro se pronuncia sobre acusação de falsificação de documentos
Apresentador afirma ter sido vítima de empresa e já acionou seus advogados
Foto: Divulgação/Record TV
O apresentador Rodrigo Faro utilizou as redes sociais para se manifestar sobre as acusações por envolvimento num esquema de corrupção, na Itália. Nesta segunda-feira (27) Rodrigo foi apontado por uma emissora italiana, por associação criminosa, visando falsificação de documentos públicos, com o intuito de comprar a cidadania no país europeu.
Em publicação, Rodrigo Faro ressaltou ter sido "pego de surpresa" pela notícia e frisa que ele a mulher, a modelo Vera Viel, se consideram vítimas de uma empresa criminosa à qual buscaram para dar início ao processo de pedido de nacionalidade italiana.
O apresentador afirmou que foi enganado pela empresa Diritto Di Cittadinanza SRL. "Rodrigo através de seus advogados aqui no Brasil forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos", explicou o apresentador em um comunicado divulgado nas redes sociais.
Faro disse que já "acionou seus advogados no Brasil para que todo esse mal-entendido seja resolvido e para que os devidos responsáveis por esse suposto esquema de corrupção sejam devidamente punidos".