Notícias
Brasil
Próxima de completar 24 semanas de gestação, Lexa é internada em estado delicado

Próxima de completar 24 semanas de gestação, Lexa é internada em estado delicado

A cantora anunciou que não desfilará mais no carnaval

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (21), a cantora Lexa anunciou em suas redes sociais que não participará do Carnaval deste ano. Lexa, que está grávida pela primeira vez, havia confirmado sua presença como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, mas decidiu se afastar para priorizar sua saúde e a segurança do bebê. "A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias", disse a artista.

A cantora deu entrada em uma Unidade de tratamento semi-intensivo por conta de um quadro de eclâmpsia, a evolução de um quadro de hipertensão arterial. Segundo os médicos, a cantora está em estado delicado enquanto sua filha, Sofia tem aproximadamente 25% de chance de sobreviver ao quadro complicado em que a cantora está internada.

Juliana Alves, atriz e ex-rainha de bateria, deverá ocupar o lugar de Lexa. Juliana retornou à agremiação em setembro, recebida calorosamente pela comunidade da Unidos da Tijuca. Lexa, que está no sexto mês de gestação, agradeceu à escola de samba e expressou sua tristeza por não poder desfilar este ano, mas ressaltou que sua maior prioridade é a filha que está por vir.

Lexa também refletiu sobre a maternidade, destacando que tudo ganha um novo significado quando se torna mãe. "Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança", afirmou a cantora. Sofia, sua futura filha, é fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

Tags

Notícias Relacionadas