Presidente da VoePass se pronuncia após acidente
Vídeo foi divulgado pela companhia aérea nesta terça-feira (13)
Foto: Divulgação/Voepass
O presidente e cofundador da companhia aérea Voepass, comandante José Luiz Felício Filho, se pronunciou pela primeira vez desde a queda do avião na última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) que matou 62 pessoas.
O comandante prestou solidariedade para as famílias das vítimas. "Eu sou o Comandante Felício e quero começar expressando mais uma vez toda a minha solidariedade às pessoas que estão sofrendo neste momento de profunda dor, principalmente os familiares e amigos dos passageiros e tripulantes do voo 2283. Como presidente e cofundador dessa empresa, estou aqui para dizer que é um momento de grande pesar para todos nós da família Voepass. Toda a nossa equipe está voltada para garantir a assistência e restrita aos familiares das vítimas", disse.
Além disso, ele completou: "Sou piloto há mais de 30 anos e hoje o comandante mais antigo dessa empresa. Vim de uma origem de transportadores e desde que assumi a presidência dessa empresa, em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas. E sempre pautadas pelas melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos. A vida dos nossos passageiros, assim como nos nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um".
Felício disse ainda que a companhia segue "melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos".
Leia mais sobre o assunto:
Avião da VoePass: Caixas-pretas gravaram vozes durante a queda da aeronave
Avião que caiu em São Paulo tinha 62 pessoas a bordo
Atendimento às famílias das vítimas do acidente da Voepass começa em São Paulo
“Não há sobreviventes”, afirma Tarcísio de Freitas sobre queda de avião em SP