Notícias
Brasil
Oruam expõe revolta após ter show cancelado no Carnaval de Salvador: 'Falar de meu pai vende'

Oruam expõe revolta após ter show cancelado no Carnaval de Salvador: 'Falar de meu pai vende'

Oruam usou suas redes sociais na última quarta-feira(22) para desabafar sobre o cancelamento de sua participação no Carnaval de Salvador

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Oruam usou suas redes sociais na última quarta-feira(22) para desabafar sobre o cancelamento de sua participação no Carnaval de Salvador. Em seus Stories do Instagram, o trapper expressou sua revolta ao ser lembrado publicamente como filho de Marcinho VP, um traficante e um dos principais líderes do Comando Vermelho (CV), que está preso desde 1996.

“Falar da minha vida dá mídia, curtidas e comentários. Vocês podem falar, mas várias coisas que vocês poderiam falar não falam”, falou Oruam, que ainda ironizou as pessoas que criticam, ao apontar que não falaria mais sobre isso, “porque sou filho de traficante”.

“Eu já vi comentários que dizem: ‘prendem o Oruam que ele é filho de traficante’. Olha, seu idiota, sua mula, eu não escolho o pai que tenho, não. E mesmo se eu pudesse escolher eu iria escolher o Marcinho, porque ele é exemplo de pai para mim, independente dos erros dele. Ele é um pai e vou honrar meu pai para sempre”, disse ele.

O artista havia sido anunciado como parte do Bloco Bruxo, também conhecido como Broder Loopi, no evento, mas a organização do bloco confirmou o cancelamento de sua participação. Embora a justificativa oficial não tenha sido divulgada, especula-se que as polêmicas envolvendo o nome de Oruam possam ter influenciado na decisão.

 

Tags

Notícias Relacionadas