Mulher de pecuarista vítima de acidente de avião morre em Campo Grande
Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula tinha 27 anos e foi encontrada ferida por familiares
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ana Paula Pridonik Silva, companheira do pecuarista Garon, de 42 anos, que foi vítima de acidente de avião no último final de semana, morreu nesta terça-feira (1°), em Campo Grande. A mulher também era madrasta de Francisco, de 11 anos, filho do pecuarista.
Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula tinha 27 anos e foi encontrada ferida por familiares, que acionaram o socorro. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A morte foi constatada às 14h50.
Garon e Francisco eram pai e filho. Os dois morreram quando o bimotor em que estavam caiu em floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul. Os corpos das vítimas foram identificados junto aos destroços da aeronave, na manhã deste domingo (30), e foram sepultados e velados nesta terça-feira (1º), em Campo Grande (MS). A cerimônia foi restrita apenas para amigos e familiares.
Segundo amigos de Garon, o pecuarista tinha experiência como piloto de pequeno porte. Em vídeo recente, compartilhado nas redes sociais do fazendeiro, as imagens mostram a criança pilotando o bimotor enquanto o pai bebia.
O prefeito de Araçatuba, amigos e entidades ligadas ao agronegócio divulgaram notas em homenagem a Garon e o filho.