Notícias
Brasil
Motorista que morreu em execução no Aeroporto de Guarulhos enviou video para a esposa após ser baleado

Motorista que morreu em execução no Aeroporto de Guarulhos enviou video para a esposa após ser baleado

Esposa contou à TV Globo

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Reprodução/Internet

Na última sexta-feira (8), o motorista de aplicativo, Celso Araujo De Novais, foi baleado na execução ao empresário Antônio Gritzbach, e acabou não resistindo e falecendo no dia seguinte. Segundo a esposa, o motorista havia mandado um video para ela, após ser baleado, já na ambulância.

Em publicação mandada, ele fala que esta na ambulância e foi atingido por um tiro: "Ele fala assim: 'levei um tiro, estou na ambulância. Aí, depois do vídeo, eu liguei em seguida. No que liguei, já deu caixa postal, né?", disse Simone a TV Globo.

Aí, o amigo dele que estava acompanhando ele na ambulância me ligou e falou o que tinha acontecido: 'Teve um tiroteio aqui no aeroporto e eu estou na ambulância. Ele foi baleado e está perdendo muito sangue. Aí, ele falou estou indo para o hospital geral e eu já desliguei e falei que estava indo para lá também. Aí, quando eu cheguei lá, ele já estava em cirurgia. Eu já não o vi mais ele vivo. Fiquei com ele o tempo todo na UTI, me deixaram ficar lá, mas aí já não acordou mais" Continuou.

Uma hora antes dele ser atingido, o casal havia marcado de sair para comer sushi à noite. O enterro do falecido está marcado para segunda-feira (11).

Tags

Notícias Relacionadas