Motorista que atropelou ator Kayky afirma que negou proposta milionária
Profissional fez a revelação por meio dos stories do Instagram
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, de 41 anos, que atropelou o ator Kayky Brito, surpreendeu ao compartilhar um vídeo em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (21). Ele revelou que recusou mais de R$500 mil em publicidade.
Depois de arrecadar R$176 mil em uma vaquinha online, o profissional surgiu em outro vídeo para rebater as críticas que tem recebido nas redes. De acordo com ele, internautas alegaram que ele quer fama por ter um selo de verificação em seu perfil. No entanto, Diones tratou de esclarecer o motivo de ter o selo de verificação. No vídeo, ele diz que recomendaram para evitar golpes com o seu nome.
“Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo do Instagram, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]. Eu fiz isso para as pessoas identificarem qual é realmente o meu perfil”, disse o motorista que atropelou Kayky Brito.