MC Livinho se explica após dançar em reportagem ao vivo sobre acidente
Cantor se pronunciou nas redes sociais
Foto: Reprodução/TV Globo
O cantor MC Livinho invadiu uma reportagem ao vivo neste sábado (21) e realizou uma "dancinha". A reportagem era sobre um acidente de ônibus na Dutra, que tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, Rio de Janeiro. Livinho explicou que não sabia que o conteúdo da reportagem era um acidente.
Antes dele se pronunciar, alguns internautas o criticaram. “Atitude de moleque. Fazendo palhaçada durante transmissão de notícia de acidente”, disse um. “3 mortos, e você dançando durante a notícia do acidente”, falou um outro.
O funkeiro disse que estava na estrada em um engarrafamento e que não sabia sobre o acidente. “Geral falando aí que tinha acontecido um acidente, e nós está aqui preso no trânsito. Nós não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu? Eu não vou deixar de ser resenha. Esquece. Vou ser resenha. É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente. Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito”, disse.
O cantor desejou seus sentimentos as famílias das vítimas. “Desejar meus pêsames, aí, a perda que teve aí, né? Porque agora que eu entrei aqui na internet, vi, os fãs mandando, ‘Foi um acidente, pai’. Então, meus sentimentos a todos aí. E vambora, mano. Quem conhece o Livinho, eu nunca vou deixar de trazer alegria para vocês. Nunca vou deixar de trazer minha autoestima, minha resenha. É nós, Rock In Rio! Cheguei, pai!”, concluiu.
O ônibus tombou com atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A equipe vinha da cidade para o Rio de Janeiro jogar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão do Futebol Americano.
De acordo com informações da CCR RioSP, que administra a rodovia, o ônibus transportava 43 passageiros e 2 motoristas. Três pessoas acabaram morrendo.