Mãe tenta envenenar filhas em Itatuba no Agreste da paraiba
Polícia investiga se as dívidas realmente motivaram a ação da mãe
Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um grave caso envolvendo uma mãe de 23 anos que tentou envenenar suas duas filhas, de 4 e 7 anos na cidade de Itatuba, região do Agreste paraibano.
Informações divulgadas pelas autoridades indicam que uma das principais linhas de investigação aponta para o acúmulo de dívidas significativas pela mulher, possivelmente relacionadas a jogos online, como um dos fatores que pode ter contribuído para o ato.
Na manhã da última sexta-feira (6/9), uma mãe de 23 anos preparou uma vitamina para suas duas filhas, de 4 e 7 anos, misturando o produto com inseticida, conforme constatado pela perícia. Uma das crianças consumiu a bebida, enquanto a outra ingeriu apenas uma parte. Ambas apresentaram sintomas graves, como vômitos e diarreias, após o incidente.
A mãe, que também foi encontrada inconsciente próximo a um açude, teria planejado afogar as crianças, de acordo com informações da polícia. O socorro foi prestado pelo pai das crianças, que as levou ao hospital de emergência e trauma de Campina Grande. A Polícia Civil da Paraíba continua investigando o caso, e uma das linhas de investigação sugere que as dívidas acumuladas pela mulher devido a jogos online podem ter influenciado seu comportamento.