Jojo Todynho registra momento tenso ao tentar se proteger durante tiroteio no Rio
Cantora relatou que, no caminho de volta para casa, havia uma troca de tiros acontecendo na comunidade próximo onde mora
Foto: Reprodução/Redes sociais
Jojo Todynho, compartilhou com seus seguidores um momento de tensão vivido por ela na noite da última quinta-feira (3), enquanto retornava da faculdade. Nos stories do Instagram, a cantora relatou que, no caminho de volta para casa, havia uma troca de tiros acontecendo na comunidade próximo onde mora, localizada no bairro da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A artista usou a oportunidade para refletir sobre a violência cotidiana e a realidade enfrentada por muitos moradores da região. Jojo enfatizou que, para quem não vive na área, a percepção sobre a segurança pode ser distorcida, e destacou que situações como essas são, infelizmente, mais frequentes do que se imagina. Ela também fez questão de corrigir uma ideia equivocada que circula sobre o local onde ela reside.
“Vou me esconder aqui, porque vou falar uma coisa pra vocês: a bala está voando na comunidade!”, revelou ela, visivelmente se protegendo das possíveis balas perdidas.
Ela também aproveitou o momento para ironizar rumores que indicam que ela vive em um bairro mais tranquilo e elitizado, como o Recreio dos Bandeirantes. “E não é bala Juquinha. Andaram falando aí: ‘Ah, [a Jojo] mora no Recreio’, aqui o Recreio dos Bandeirantes estralando aqui, toque de recolher”, disse, fazendo uma piada sobre a situação.
A cantora não deixou de afirmar sua identidade com o lugar onde vive, e declarou com firmeza: “É meu amor, isso é Taquara City, bebê. Me respeita”. Após a situação de risco, Jojo encerrou os stories com uma reflexão sobre a noite, sem mais comentar sobre o ocorrido.