Hytalo Santos apanha em baile funk do Rio de Janeiro; entenda
Influenciador digital teria participado de evento na Penha, zona norte da cidade do Rio
Foto: Reprodução / Redes sociais
Uma história envolvendo o nome do influenciador Hytalo Santos tomou conta das redes sociais no último domingo (20), após também influenciador Renato Ronner expor que o ex-amigo de Virginia Fonseca foi agredido em um baile funk na Penha, localizada na zona norte do Rio de Janeiro.
“Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte. Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro”, contou.
No X, que era conhecido como Twitter, muitos internautas confirmaram a narrativa. Segundo relatos, a influenciadora Kamillynha, amiga de Hytalo, teria visto toda a situação e ficou abalada com o que manifestou.
Poucas horas depois do episódio se tornar viral, Hytalo utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.
"Oi, meus carregados. Está tudo bem comigo, eu estou zen! Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão... Não estou igual todo mundo está achando, não estou em hospital, não estou em UTI, não estou careca nem fui sequestrado... Muita fake news! E, em se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve... Já já apareço, e no baile! Fiquem bem, estou me arrumando pra aparecer bela pra vocês!", escreveu Hytalo em seus Stories do Instagram.