Giovanna Ewbank relata invasão em casa e revela tensão: 'Foi um susto'
Apresentadora compartilhou relato nas redes sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A apresentadora Giovanna Ewbank utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para compartilhar uma situação tensa que passou em casa. Giovanna contou que uma mulher desconhecida invadiu a sua casa e começou a conversar sobre assuntos desconexos com ela.
Giovanna afirmou que o caso aconteceu cedo, enquanto ela descia com o filho caçula, Zyan, até a área comum da casa para encontrar seus outros filhos, quando notou algo estranho. "Quando olhei lá para baixo, tinha uma mulher sentada. Eu olhei e ela falou: 'Oi, cheguei!'. E eu com o Zyan dando a mão para mim, Bless desenhando lá embaixo e Titi assistindo televisão. Falei: 'Gente, quem é, meu Deus, estou confusa, não me lembro quem é'", contou ela.
A apresentadora contou que desceu lentamente as escadas, quando a mulher desconhecida se identificou como Aline. "Estava muito confusa, tinha acabado de acordar", explicou. A resposta da mulher foi: "Eu sou a Aline. Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem." Mesmo sem entender a situação, Giovanna tentou manter a calma.
Segundo Giovanna, a mulher afirmou que estava ali para 'resolver uma questão judicial'. Em seguida, a atriz pediu para que ela se retirasse da sua residência.
Antes de se retirar, a mulher pediu para que Giovanna ligasse para o apresentador Luciano Huck e ainda pediu um abraço da artista. Giovanna negou o pedido e afirmou estar desconfortável com a situação. "Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor."
Assim que a mulher se retirou, Giovanna trancou a casa e foi até os filhos para garantir que estavam seguros. Segundo ela, as crianças disseram que a mulher apenas entrou na casa, sentou no sofá e disse que estava emocionada em conhecer os garotos.
Para entender a situação, Giovanna entrou em contato com a portaria, que afirmou que havia ligado para a residência dela, e uma funcionária teria atendido. Pelo nome 'Aline', ela acreditou que seria uma colaboradora que já trabalhava com a família e, por isso, liberou a entrada. Por isso, a porta da casa havia sido destrancada para que a Aline esperada entrasse na casa.
Giovanna relatou que, após o ocorrido, chamou o marido, Bruno Gagliasso, que estava dormindo, e passou a situação para o ator. Ele ainda teria tentado conversar com a mulher, que já estava fora da residência, mas ela se recusou a falar sobre o ocorrido.
"Foi um susto. Eu fiquei muito assustada. Porque acordei e tinha uma pessoa que eu não conhecia dentro da minha casa, sentada no meu sofá, com os meus filhos na sala. Fico até tremendo. E foi isso que aconteceu essa semana. Fiquei em choque. Isso nunca tinha me acontecido na vida. Vim aqui compartilhar com vocês porque fiquei muito em choque", finalizou Giovanna.