'Esposa brasileira' expõe craque do brasileirão sobre denúncias de agressão
Dimitri Payet é acusado de agressão física e psicológica por advogada após romance conturbado
Foto: Reprodução/Instagram
Com um começo de flertes e brincadeira picantes nas redes sociais, caso amoroso virou cado de polícia. O jogador Dimitri Payet, do Vasco, viveu um romance inusitado e cheio de detalhes com a advogada Larissa Ferrari. O jogador 'presenteava' com PIX de R$ 6,5 mil, passagens aéreas, camarotes em shows, etc. Agora, a advogada acusa o francês de agressão física, psicológica e ameaças. Informações são do portal Extra.
O jogador se interessou por Larissa nas redes sociais e a chamou para conversar. Depois de pouco tempo, os apaixonados migraram o papo para o WhatsApp e começaram a trocar segredos, fotos íntimas e desejos.
Payet pagou R$ 6,5 mil reais para a advogada, em prol da jovem se hospedar no mesmo hotel que ele estava, no Rio, se concentrando para um jogo, segundo o que consta nas conversas que vieram a público. Ele também se ofereceu para bancar passagens de avião e deu ingressos em camarotes para Larissa mais de uma vez.
Em uma das mensagens trocadas, o francês escrevia o desejo de estar com Larissa, "Eu quero você aqui comigo", e até mesmo ao receber uma foto íntima da advogada, o camisa 10 do Vasco respondeu: "Não me ajuda a manter minha seriedade com vídeos como esse", seguido de emojis envergonhados.
O clima no início era de namoro a distância, promessas e encontro e muito desejo. Porém, o que parecia um caso de cumplicidade e parceria acabou virando uma relação conturbada e cheia de acusações.
Larissa afirma que sofreu agressões físicas, morais, psicológicas e até violência sexual por parte do jogador. Ela registou um boletim de ocorrência no Paraná e outro no Rio de Janeiro, além de provas de seus hematomas corporais.
O portal procurou a defesa de Payet, mas não obteve retorno. O jogador, que vive no Brasil desde 2023, também enfrenta polêmica em torno de sua vida pessoal. Apesar de ter dito a Larissa que "não era casado", Payet mantém um relacionamento de 18 anos com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos, que vivem na França.