Em cobertura à prisão de Oruam, repórter é agredido fisicamente; entenda
Repórter do SBT afirmou que vai tomar medidas legais contra agressores
Foto: Reprodução/Redes sociais
Bruno Assunção, repórter do SBT, foi agredido na quinta-feira (20), enquanto realizava a cobertura da prisão do rapper Oruam, na Barra da Tijuca (RJ). O comunicador levou tapas na cabeça e nas costas de homens desconhecidos que participavam de pequenas manifestações em frente à delegacia. O momento viralizou nas redes sociais e revoltou internautas.
"Hoje, quando eu estava aqui fazendo uma cobertura sobre a detenção do rapper Oruam, acabei sendo agredido, não somente eu, como outros colegas de imprensa, por criminosos que acabaram se infiltrando no meio dos manifestantes em frente à delegacia da Barra da Tijuca. Teve alguns criminosos que partiram para cima de um produtor da Record TV Rio e de outro colega de outra emissora", contou Bruno.
Bruno também acrescentou que vai tomar todos os meios legais para responsabilizar os envolvidos. "Porque eles fizeram isso tudo de caso pensado, eles começaram a gravar tudo muito antes e depois começaram a agredir não só eu, como também os outros colegas da imprensa. Então o recado é esse: não vai ficar por isso mesmo e todos os meios legais serão utilizados para que não fique impune", disse.
Após o caso viralizar, o próprio Oruam escreveu em seu perfil no X (antigo Twitter), que não compactua com as agressões. "Peço desculpas para ele por isso. Não compactuo com isso, fiquei chateado de verdade", lamentou o rapper.