Notícias
Brasil
Durante aniversário de 54 anos, padre Fábio de Melo fala sobre luta contra a depressão e agradece apoio recebido de amigos

Durante aniversário de 54 anos, padre Fábio de Melo fala sobre luta contra a depressão e agradece apoio recebido de amigos

Padre passou a data comemorativa em um parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Padre Fábio de Melo celebrou seu aniversário de 54 anos na última quinta-feira (3) em um parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos. Durante as celebrações, Fábio de Melo fez um relato emocionante sobre o momento que vem passando ao lutar contra a depressão. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o padre destaca o apoio recebido pelos amigos em uma fase tão conturbada.

"Em uma fase da minha vida em que eu não saía da cama. Estava muito difícil de ver. O Rodrigo estava me acompanhando desde dezembro. Ele, com esse jeito dele, de achar que não estava de dedo, tudo se resolve... mas com muita boa vontade em querer me ajudar. E eu não tinha vontade de ir a lugar nenhum, de fazer nada, absolutamente nada... morrendo de vontade de morrer, literalmente. E aí ele me motivou a vir", contou o padre.

Fábio de Melo ainda falou sobre a viagem que fez para os Estados Unidos e comentou sobre a dificuldade que enfrentou ao embarcar no avião, mas que sentiu que tinha feito a coisa certa assim que chegou ao destino. "E eu, até na véspera de sair, não tinha vontade de vir, não tinha vontade de sair de casa. Eu vim e foi muito difícil embarcar durante todo o voo, aquele desconforto... uma sensação de que eu estava fazendo a coisa errada. E foi muito interessante porque eu vim... fui recebido por ele do mesmo jeito, sempre, com muito amor... com muita ironia, com muita piada, do jeito que eu gosto."

O padre aproveitou o momento de discurso para agradecer pelo aniversário e dizer que algo havia mudado dentro dele após a comemoração. "E na hora de ir embora, eu tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido dentro de mim. Tanto é que eu me despedi dele chorando, mas era um show de gratidão mesmo, porque o homem que chegou aqui não era o que estava indo embora, então eu posso dizer que a minha recuperação nesta última fase, muito difícil na minha depressão, eu devo a este menino aqui. Obrigado, viu? Obrigado mesmo, de verdade. Vamos comemorar", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas