Notícias
Brasil
Day McCarthy se desespera: 'Não quero ser condenada, pelo resto da minha vida'

Day McCarthy se desespera: 'Não quero ser condenada, pelo resto da minha vida'

Socialite foi condenada a oito anos de prisão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo de Day McCarthy viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (28). A socialite foi condenada a mais de oito anos de prisão após proferir ofensas racistas contra a Titi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Esta é a maior pena deferida pela Justiça Brasileira contra uma pessoa que cometeu injúria racial.

“Não quero ser condenada, pelo resto da minha vida. Faz quatro anos que eu me arrependo muito. Eu sinto vergonha. Mas, não quero ser condenada pelo resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás", disse Day.

Ela continuou o desabafo: “Eu paguei os R$ 180 mil. Eu pedi perdão pra Titi, pro Bruno Gagliasso, pra Giovanna Ewbank. Eu paguei os honorários de todos os advogados”.

McCarthy disse que é uma nova mulher e que não tem mais que se justificar. “Eu mudei, eu revi os meus conceitos, eu sou outra pessoa. Eu fui inocentada e não devo nada pra Justiça, ninguém pode me julgar”. 

A defesa de Day, representada pelo advogado Gil Ortuzal, encaminhou, na última sexta-feira (23), um vídeo para a colunista Fábia Oliveira mostrando a reação de Day ao receber a sentença e disse que vão recorrer.  

“Nós vamos recorrer. A sentença foi realmente muito alta para um crime, que é repugnante, sem sombra de dúvidas nenhuma, mas que está acima do mínimo legal. Vamos aguardar os próximos passos desse processo e buscar que seja feita a justiça. A verdadeira justiça. E não uma justiça que tem excessos”, disse a defesa. 

Tags

Notícias Relacionadas