Notícias
Brasil
Danilo Gentili se pronuncia após Juliana Oliveira o acusar por falta de apoio no caso de assédio sexual

Danilo Gentili se pronuncia após Juliana Oliveira o acusar por falta de apoio no caso de assédio sexual

Em vídeo no seu perfil do Instagram, Danilo desabafou sobre os acontecimentos nos bastidores do The Noite

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / SBT

O apresentador do The Noite, Danilo Gentili postou um vídeo em suas redes sociais de 46 minutos, falando sobre a acusação de assédio sexual de Juliana Oliveira contra Gustavo Mesquita. Danilo desabafa após Juliana o acusar de omissão e de não prestar apoio ao denunciar o assédio. 

A comediante acusa falta de ajuda do seu antigo colega, entretanto, o apresentador mostrou no vídeo provas concretas que mostram total apoio à sua antiga colega. 

Gentili também contou sobre o acontecimento no programa de 2016, onde Juliana acusa Otávio Mesquita de se esfregar e tocar em seus seios. O comediante diz que, pelo angulo onde estava e com a roupa do convidado atrapalhando (Otávio estava vestido de Batman com uma capa), não vendo assim, quando há o toque indevido em Juliana.

"Otávio e Juliana recentemente, na época, haviam feito uma matéria em um clube onde ela se esfregava nele, por isso que para mim, quando ela falou que 'ele tocou no meu peito', não entendi direito. Além disso, ele estava com a capa na minha frente, se eu tivesse visto, pararia o programa na hora e nem ao ar iria", afirmou Danilo. 

Ele aponta também que quatro anos após o caso, em 2020, quando Juliana entrou em contato para falar que a "brincadeira" em 2016, para ela, foi assédio sexual, o apresentador se disponibilizou para denunciar a polícia, ao RH do SBT, ou disponibilizar seu advogado pessoal, a ex-assistente de palco negou tudo.
 

Tags

Notícias Relacionadas