Notícias
Brasil
CEO da Esportes da Sorte deixa carta antes de ser preso: 'Tudo será esclarecido'

CEO da Esportes da Sorte deixa carta antes de ser preso: 'Tudo será esclarecido'

Empresário se entregou na última quinta-feira (5)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da empresa de apostas Esportes da Sorte, divulgou uma carta aberta antes de se entregar à polícia na última quinta-feira (5). Sua esposa, Maria Eduarda Filizola, também foi presa na operação "Integration", que também levou à detenção da influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra.

O casal enfrenta acusações de promover jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro. Na carta, Darwin expressou surpresa com a decisão do mandado de prisão preventiva emitido contra ele: “Sigo colaborando com todas as investigações, inclusive ficando surpreso com a ausência de motivos que levaram a uma medida tão rigorosa quanto a que a mim foi aplicada”, disse

O empresário informou que irá cumprir todos as obrigações legais e observará as nuances jurídicas, se colocando à disposição das autoridades. “Preferi vir aqui, antes de cumprir o meu dever com a justiça, e falo com muita transparência, porque se não tivesse a consciência tranquila sobre meus atos, jamais iria me expor nesse momento”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas