Camila Moura fala sobre término com Lucas Buda
Peoa disse que tem medo de Buda estar no Paiol
Foto: Redes sociais
Camila Moura, que está em "A Fazenda 16", lembrou na noite desta quarta-feira (18) sobre o término do seu casamento com o ex-BBB Lucas Buda. Ela chorou ao falar sobre a forma como o relacionamento chegou ao fim e disse que estava com medo de Buda ser um dos integrantes do Paiol e ter que reencontrá-lo no reality.
“Acho que ele pode estar. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses”, disse Camila ao ser questionada por Sacha. Além disso, Camila desabafou: “A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta. Modéstia à parte, se ele aceitou isso mesmo, é muito vacilo… Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe? É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo. Para mim é isso. É o nosso casamento. P*rra, a gente passou metade da vida juntos. Trazer isso à luz do Brasil de novo? Não é bacana É tripudiar numa coisa que não tinha pra quê!”.
Camila disse ainda que para limpar a imagem, Buda terá que sujar a dela. "Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar ‘mulher raivosa’”. A peoa disse também que se sente muito mal com o rótulo de ser "ex do Lucas Buda": “Eu não quero que as pessoas me vejam como ‘ex’ de alguém… Eu estudei pra c*ralho! Eu tenho 30 anos e passei 16 anos com ele! Não é que eu ame ele ou tenho ódio, só quero distância para conseguir tocar minha vida sem ser a ex de alguém, para voltar a ser professora, historiadora, mulher que fala três idiomas, que tá fazendo mestrado… Tava pra ganhar o visto de língua do Consulado da Espanha e tive que largar tudo. Tava com minha vida acadêmica muito feita! Eu pesquiso, pesquiso Dom Pedro, e não tenho mais essas coisas… é f*da!”.