Notícias
Brasil
Apresentador é abordado pela PM após ser confundido com suspeito em São Paulo

Apresentador é abordado pela PM após ser confundido com suspeito em São Paulo

Os agentes da PM estariam procurando um "homem negro, cabelo cortado e forte"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador do Uol News, Diego Sarza, acabou passando por uma situação inusitada na última terça-feira (28), ao ser abordado por policiais militares após sair de um carro de aplicativo em frente a uma barbearia em São Paulo. A justificativa é que ele possuía características físicas semelhantes às de um suspeito negro que estava sendo procurado pela Polícia Militar de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a abordagem de rotina seguiu os padrões da Polícia Militar ocorrendo de maneira legal e legítima. 

Diego Sarza falou sobre a situação durante o programa que apresenta no portal Uol. 

"Eu estava praticamente vindo aqui para o UOL, no bairro da Consolação, área de classe média em São Paulo. Fui abordado por uma dupla de policiais que disseram que minhas características físicas batiam, elas eram parecidas com alguém que tem um alvará de prisão em aberto, que está foragido."

"Fui parado no meio da rua, pedi que essa abordagem fosse feita dentro da barbearia, onde eu tava indo cortar o cabelo como eu faço toda semana e não permitiram. Fizeram [a abordagem] no meio da rua na frente de todo mundo." completou Sarza.

Tags

Notícias Relacionadas