Jovem é sequestrado e assassinado em Feira de Santana
Polícia investiga a motivação e a autoria do crime
Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Thaylon de Jesus Coutinho foi encontrado morto, com marcas de tiros, neste domingo (27), na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Thaylon estava desaparecido desde sábado (26), quando saiu de casa para vender um celular no bairro Rua Nova. A suspeita é de que ele tenha sido sequestrado por homens armados.
As investigações apontam que o jovem pode ter sido executado por morar no bairro Papagaio, área dominada por uma facção rival da que atua no bairro onde ele foi vender o aparelho. “O jovem era morador do bairro Papagaio, onde o Comando Vermelho atua, e foi vender o celular na Rua Nova, que tem forte presença do Bonde do Maluco. Não dá para afirmar se foi uma emboscada, mas tudo indica que ele foi capturado por conta disso”, disse um policial que preferiu não se identificar.
De acordo com a polícia, Thaylon não tinha antecedentes criminais e pode ter sido mais uma vítima da violência entre facções criminosas. As investigações continuam para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.