Homem é morto a facadas e ex-esposa é principal suspeita do crime
Crime aconteceu no sábado (26) no sul da Bahia; mulher alegou legítima defesa em depoimento à polícia
Foto: Reprodução
Um homem identificado como Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado em Santa Cruz da Vitória, cidade no sul da Bahia. O crime aconteceu no sábado (26) e a suspeita é que tenha sido cometido por sua própria esposa.
Segundo a Polícia Militar, Diele Meira, ex-esposa de Mário, foi levada até a delegacia de Itabuna após evidências indicarem que ela é a principal suspeita do crime. Antes do homicídio, Diele foi vista dentro da residência com o marido. Depois do ocorrido, ela fugiu, mas foi localizada próxima a um posto de saúde, com as roupas e o corpo sujos de sangue. Ela foi conduzida até a delegacia, onde prestou depoimento.
Durante o interrogatório, Diele relatou que brigou com Mário e que, durante a discussão, ele a teria agredido com um tapa no rosto. Em resposta, ela desferiu golpes de faca contra o ex-companheiro, mas alegou não ter a intenção de matá-lo.
Mário foi atingido no pescoço e na mão e, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. A suspeita foi submetida a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.