Notícias
Bahia
Atendente de bar que foi agredida por torcedor na Fonte Nova fala sobre caso

Atendente de bar que foi agredida por torcedor na Fonte Nova fala sobre caso

Funcionária conta detalhes sobre a agressão sofrida por torcedor do Bahia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A atendente de um dos bares da Arena Fonte Nova, que foi agredida covardemente por um torcedor do Bahia falou sobre o caso que aconteceu no último domingo (12), durante o duelo entre Bahia x Athletico Paranaense que terminou empatado em 1x1.

No vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (13), é possível ver o momento em que o agressor completamente fora de si joga uma lata contra a atendente.

Em entrevista para à Record TV Itapoan, a atendente conhecida como Michele é a líder do bar e contou que o agressor é conhecido e já é algo comum ele se envolver em confusões.

"Já é costume, é uma pessoa que a gente conhece, todos os jogos ele está lá, ele vai no nosso bar para ser atendido e quer levar lata, só que torcedor sabe que não pode levar. Já teve vezes de ele pegar e sair correndo", disse Michele.

Ainda em seu relato, ela conta que o homem chegou a jogar mais de uma latinha aos funcionários do bar e uma delas quase atingia sua cabeça.

"Ele arremessou várias latas, ele arremessou para pegar no atendente", contou.

De acordo com Michele, a confusão se iniciou por conta que outro atendente se recusou a entregar uma lata de cerveja para o agressor, pois é probido usar latas na Arena Fonte Nova, em que todas as bebidas são consumidas em copos plásticos.

"Ele queria levar a lata e meu atendente informou que não poderia, que tinha que servir no copo, ele pegou a cerveja aberta e derramou o líquido no rosto do atendente, que acabou revidando", relatou.

O advogado que representa Michele, Dalton Monteiro, informou que solicitou oficialmente à polícia o envio de um ofício à Arena Fonte Nova, solicitando as imagens das câmeras de segurança. Além disso, requisitou outro ofício ao Esporte Clube Bahia para obter a identificação do torcedor envolvido.

O Food Team, empresa responsável pela administração do bar, emitiu um comunicado afirmando que está investigando o incidente e repudia veementemente qualquer ato de violência. "A vítima está recebendo assistência contínua, e estamos cooperando plenamente com as autoridades policiais", declarou.

Por sua vez, a Arena Fonte Nova reiterou seu repúdio a qualquer forma de violência, destacando seu compromisso com campanhas e iniciativas pela paz. No caso específico, afirmou estar conduzindo uma apuração interna para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Tags

Notícias Relacionadas