Após ser interno às pressas, Compadre Washington se pronuncia e tranquiliza fãs
Boletim médico diz que não há previsão de alta medica após procedimento cirúrgico do cantor
Foto: Reprodução /Redes sociais
Após ser interno às pressas para uma cirurgia de emergência, o cantor Compadre Washington se pronunciou nesta sexta-feira (29), ele deixou os fãs mais tranquilos após o procedimento cirúrgico, em que ele foi diagnósticado com apendicite aguda após dar entrada na emergência com fortes dores.
Quando fiz a tomografia, apareceu que eu estou com apendicite, e o médico disse que era bom eu fazer logo essa cirurgia, que era uma coisa que não doía”, disse.
"Eu fiz porque eu viajo muito, pode ser que ela estourasse e desse infecção, então, dependendo de onde eu estivesse, pode ser que não teria como eu ser atendido, então resolvi fazer logo e, estou aqui no hospital de repouso até eles me darem alta”, finalizou o cantor.
O boletim medico do cantor divulgado pelo Hospital Mater Dei, diz que Compadre Washington não tem previsão de alta médica.
“Atesto que o sr. Washington Luiz Silva Santos, de 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal, e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda”, diz o folhetim.
O grupo É o Tchan afirmou que continuará com a agenda no comando de Beto Jamaica, ate que o Compadre Washington esteja totalmente recuperado para poder iniciar os trabalho no novamente.