NotíciasVarelaCAST"A Hora da Estação": Sheila Varela entrevista o candidato Carlos Kleber

"A Hora da Estação": Sheila Varela entrevista o candidato Carlos Kleber

Carlos Kleber falou sobre sua trajetória para chegar na política, incluindo seu trabalho feito na Conder

| Autor: Paulo Dourado

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

No segundo episódio da série de entrevistas "A Hora da Estação", a jornalista e apresentadora Sheila Varela recebeu o candidato a vereador Carlos Kleber (PSD). A conversa foi marcada pela trajetória do candidato até chegar no envolvimento na política.

Durante a entrevista, Carlos falou sobre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), o qual ele trabalha: " A Conder , na verdade, acompanha o desenvolvimento do estado da Bahia, onde está concentrada a maioria das obras. Tem a Secretaria de Infraestrutura, que tem a obra, a Conder está ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, do estado da Bahia, e assim, a maioria das obras são todas executadas pela Conder" iniciou ele.

" A Diretoria de Habitação, ela engloba também todas essas encostas que vocês estão vendo em Salvador. Ah, importante. Isso aí é algo que se você for fazer uma retrospectiva aí de dez anos atrás, doze anos atrás, vocês vão ver o quanto existia de acidentes (e mudou) através dessas encostas correndo. Na época da chuva, ou seja, vinha uma quantidade de chuvas acima do normal e normalmente essas encostas tinham um deslize muito alto." continuou Carlos Kleber.

Questionado por Sheila sobre sua trajetória, o candidato do Partido Social Democrático (PSD) contou sobre como se envolveu na política e quando viu que deveria entrar na politíca.

 "Eu me formei, eu sou tecnólogo em mecânica, fiz o curso superior de tecnologia mecânica, me formei e fui para a aula empresarial. Em 2007, eu fui convidado pelo deputado Antônio Brito para trabalhar com ele. E nessa, eu acabei participando do dia a dia da iniciativa privada na área de saúde. Fui trabalhar na Fundação dos Coveiros, coordenando a área de engenharia. Nessa oportunidade, acabou surgindo esse convite que eu acabei de dizer de ir para a campanha do professor Edvaldo Brito, candidato a prefeito, em 2008. Ganhamos a eleição, em 2009 eu fui subsecretário do início. E vou contar. Uma etapa aí que é importante, eu resisti, porque eu não tinha nenhum tipo de intenção de ir para política, muito menos ser gestor público. Já tinha. E aí, quando eu cheguei nessa oportunidade, eu vi, gente, o quanto a gente pode fazer. Basta ter comprometimento, basta ter sensibilidade com o ser humano" disse ele.
 

Tags

Notícias Relacionadas