Médica revela caso chocante de paciente com "coceira e forte odor"
Marido na vítima praticava relações sexuais com cadáveres
Foto: Freepik
Uma médica que produz conteúdos para as redes sociais deixou os seguidores surpresos após relatar a história de uma paciente que chegou ao consultório com coceira e odor na região íntima por um motivo chocante.
O vídeo ultrapassou três milhões de visualizações e gerou revolta em muitos internautas. Na gravação, a Drª Larissa disse que recebeu a paciente de 43 anos em seu consultório com o forte odor na vagina "Coceira e odor tão fétido que era possível sentir na entrada do consultório", disse a profissional. De acordo com ela, a paciente estava desesperada porque já havia passado por outros médicos e feito o uso de medicamentos e o quadro só piorava.
Exames foram feitos e ainda segundo a médica, o marido da paciente trabalhava em um necrotério e praticava relações sexuais com cadáveres e depois tinha relação com a mulher. A descoberta fez com que o homem fosse denunciado pelo hospital onde ela trabalhava. O homem ficou preso por alguns dias mas passou a responder o processo em liberdade. A médica relatou ainda que a mulher pediu o divórcio e seguiu fazendo acompanhamento psiquiátrico.