NotíciasSaúdeApós quase três anos de gestão, Leo Prates deixa SMS de Salvador

Após quase três anos de gestão, Leo Prates deixa SMS de Salvador

O deputado estadual assumiu o cargo de secretário da saúde da cidade em junho de 2019

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Leo Prates deixou o cargo de secretário municipal da saúde de Salvador após quase três anos na função. O anúncio foi publicado nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial do Município. Prates retomará posse do mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. 

O deputado assumiu o cargo na Secretaria Municipal da Saúde da cidade em junho de 2019. “Ter a oportunidade de trabalhar com a equipe da SMS representou um marco na minha carreira profissional e política, e tenho grande orgulho de poder ter contribuído, sobretudo no período da pandemia, que foi um desafio para todo nós”, afirmou. 

Além disso, Leo Prates acredita que a secretaria está preparada para receber seu sucessor e avançar ainda mais na prestação de seus serviços. “Hoje deixo esse cargo com o sentimento de missão cumprida, a certeza que a SMS estará em boas mãos, e que essa família da saúde continuará cuidando do nosso povo”, completou. 

Depois de deixar a gestão, Prates foca em seu mandato como deputado estadual e começa a preparação para lançamento da sua pré-candidatura ao Congresso Nacional, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, na próxima quinta-feira (7). 

Tags

Notícias Relacionadas