NotíciasPolíticaVereadora e namorado encontrados mortos no Ceará foram vítimas de asfixia

Vereadora e namorado encontrados mortos no Ceará foram vítimas de asfixia

Corpos de Yanny Brena, de 26 anos, e de Rickson Pinto, de 27, foram localizados em residência do casal na sexta-feira (3)

| Autor: Redação
Vereadora e namorado encontrados mortos no Ceará foram vítimas de asfixia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, e o namorado dela, o empresário Rickson Pinto, de 27, foram mortos por asfixia. A conclusão consta de laudos cadavéricos concluídos nesta segunda-feira (6). Os corpos do casal foram encontrados na manhã de sexta-feira (3) na residência onde moravam, no interior do Ceará. 

A principal linha de investigação do caso é que Yanny Brena teria sido vítima de feminicídio pelo namorado. Rickson, por sua vez, teria atentado contra a própria vida em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte está à frente das investigações. Cerca de 20 pessoas já foram ouvidas, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"A SSPDS reforça que a Polícia Civil aguarda receber outros laudos solicitados à Pefoce [Polícia Forense] sobre o local de crime e de imagens de câmeras de segurança, além do laudo de pesquisa de substâncias em amostras de sangue e urina. A unidade segue realizando diligências e oitivas no intuito de elucidar os fatos. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento", diz nota divulgada pela pasta.

O corpo de Yanny Brena tinha marcas de violência. A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos. Os dois estavam de mãos dadas. Yanny Brena teria terminado o namoro com Rickson Pinto poucos dias antes de o casal ser encontrado morto.

Tags

Notícias Relacionadas