NotíciasPolíticaVereador da base de ACM Neto crava João Roma e Jerônimo no 2º turno

Vereador da base de ACM Neto crava João Roma e Jerônimo no 2º turno

Próximo a João Roma e Bolsonaro, Sidninho é filiado ao Podemos, que vai apoiar ACM Neto na eleição para o governo da Bahia

| Autor: Redação, com informações de Cássio Moreira

Foto: Domingos Júnior // Varela Net

O vereador Sidninho, do Podemos, segue na contramão do partido e reafirmou o seu apoio à candidatura de João Roma (PL) na disputa pelo Governo do Estado Bahia. Ainda que sua sigla apoie ACM Neto (União Brasil), Sidninho cravou Roma no segundo turno junto com Jerônimo Rodrigues (PT), por acreditar na nacionalização da eleição na Bahia, devido à polarização no corrida presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).  A declaração foi dada com exclusividade em entrevista ao Varela Net na manhã desta sexta-feira (22), durante convenção da candidatura de Roma.

"O impacto do presidente Jair Bolsonaro na candidatura de João Roma não é somente decisivo, mas acredito que nos próximos 60 dias a eleição nacional vai polarizar e a estadual vai acompanhar", iniciou o vereador.

"O eleitor vota ou no 22 [PL] ou no 13 [PT]. A partir do momento que essa eleição é disputada a nível nacional, o candidato da esquerda cresce, o potencial voto bolsonarista também cresce. Esse voto bolsonarista está na escondido, é voto de grupos, de igreja, de famílias... Quando você trata de uma pesquisa geral, talvez não esses votos não estejam arquitetados", completou.

Assista a entrevista com o vereador Sidninho:

 

 

Leia mais:

Eleições: Leonídia Umbelina é confirmada como vice de João Roma (PL)

Em partido alinhado a ACM Neto, Cézar Leite participa de convenção de João Roma

Tags

Notícias Relacionadas