NotíciasPolíticaSergio Moro deixa briga no passado e acompanha Bolsonaro em debate

Sergio Moro deixa briga no passado e acompanha Bolsonaro em debate

Responsável pela condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Moro havia rompido com Jair Bolsonaro (PL) há dois anos

| Autor: Cássio Moreira *
Sergio Moro deixa briga no passado e acompanha Bolsonaro em debate

Foto: Reprodução

Ex-ministro da Justiça durante os dois primeiros anos do governo Bolsonaro (PL), Sergio Moro (União Brasil) acompanhou o presidente da República no debate transmitido pela Band, na noite do último domingo (16). A ida ao encontro marca a reaproximação entre os dois políticos, que haviam rompido desde a sua conturbada saída da gestão federal, no ano de 2020. 

Moro foi visto em vários momentos, nos intervalos comerciais, conversando com Jair Bolsonaro nos estúdios da emissora. Um dos registros mostra Moro ao lado do presidente e do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). 

Eleito senador pelo Paraná nas últimas eleições, Moro ganhou fama ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), hoje adversário de Bolsonaro no segundo turno. Logo após a vitória do atual chefe do Palácio do Planalto, Sergio Moro foi escalado para o Ministério da Justiça e Segurança Pública sob o status de 'superministro'. Entretanto, o ex-juiz da Lava Jato deixou o governo em abril de 2020. Na época, o ex-ministro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. 

*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes 

Tags

Notícias Relacionadas