NotíciasPolíticaSem apresentar provas, Damares 'revela' práticas sexuais com crianças em culto

Sem apresentar provas, Damares 'revela' práticas sexuais com crianças em culto

Eleita senadora, ex-ministra fez declarações 'pesadas' durante culto em templo evangélico no Pará

| Autor: Redação

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Eleita senadora pelo Distrito Federal nas eleições dia 2 de outubro, a ex-ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), fez uma série de relatos 'pesados' sobre casos de abuso sexual contra crianças, durante um culto no Pará, no último sábado (8). Damares não apresentou provas dos casos narrados por ela. 

Segundo Damares, que coleciona declarações polêmicas, algumas crianças tinham os seus dentes arrancados para a prática de sexo oral. A ex-ministra ainda disse que os menores comiam alimentação pastosa para facilitar o 'sexo anal'. Todas as falas aconteceram na presença de crianças que assistiam ao culto. 

“Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, disse Damares, que ainda fez uma forte defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Bolsonaro disse: ‘Nós vamos atrás de todas elas’. E o inferno se levantou contra esse homem. A guerra contra Bolsonaro que a imprensa, o Supremo e o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política. É uma guerra espiritual”, disparou. 

Vídeo 

 

Leia mais 

Sem apresentar provas, Damares 'revela' práticas sexuais com crianças em culto

Tags

Notícias Relacionadas